O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

O ARMINDO, NO LAR DA 3ª IDADE...

O Armindo

O Armindo tem 95 anos e vive num lar de idosos. Todas noites, depois do jantar, ele vai para um canto do jardim atrás do lar para se sentar e pensar no que conseguiu ao longo da sua vida. Uma noite, Armanda, de 87 anos, ia passar pelo jardim e sentou-se a conversar com ele. Sem darem por isso, várias horas se passaram. Depois de uma pequena pausa na conversa, Armindo volta-se para Armanda e pergunta:

- Mas sabes do que sinto mais falta?

- De quê? pergunta ela.

- SEXO, responde Armindo.

Armanda exclama:

- Seu velho xéxé, não o conseguias levantar nem que te apontasse uma pistola à cabeça!

- Eu sei - diz Armindo. Mas era bom que pelo menos uma mulher pudesse segurar nele de vez em quando!

- Bom, isso eu posso aceitar, diz Armanda; e abre o fecho e segura no... de Armindo.

Depois disto, decidem que daí em diante, se encontrariam todas as noites naquele canto do jardim, onde se sentariam a conversar e depois ela ficaria a segurar no ... por um bocado. Só que uma noite o Armindo não apareceu e, preocupada, Armanda começa a procurá-lo, até que o encontra noutro ponto do lar, sentado à beira da piscina com outra residente do lar, a Etelvina que também lhe estava a segurar no ....

- Seu traidor! Seu trapaceiro! O que é que a Etelvina tem que eu não tenho???

O Armindo sorriu e respondeu feliz:

- Parkinson!!!!

Também disponível no PÉROLAS A PORKOS

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.