O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

QUEM CHEGA 1º AO CÉU?

IMAGEM DA NET

A professora pergunta:
- Qual é a parte do corpo que chega primeiro ao céu ?
A pequena levanta o braço:
- As mãos, irmã.
- E porquê ?
- Porque quando rezamos elevamos as mãos ao céu.
Nisto, diz o Joãozinho:
- Não é nada, são os pés !
- Ah sim ? E porquê ? - pergunta a freira.
- Bem, esta noite, fui ao quarto dos meus pais, a minha mãe tinha os pés no ar, e estava gritando:
- "Meu Deus, meu Deus, estou indo...estou indo... "
- E ainda bem que o meu pai estava em cima dela segurando, porque senão, lá ia ela...

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.