O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

A LÓGICA DO FRANGO QUE ATRAVESSA A RUA...

A LÓGICA DO FRANGO ATRAVESSAR A RUA, SEGUNDO A OPINIÃO DE ILUSTRES PENSADORES DO PASSADO E DO PRESENTE

O frango atravessou a rua. Porquê?

Professora Primária

"Porque o frango queria chegar ao outro lado da rua."

Criança

"Porque sim."

Platão

"Porque queria alcançar o Bem."

Aristóteles

"Porque é da natureza do frango atravessar a rua."

Descartes

"O frango pensou antes de atravessar a rua, logo, existe."

Rousseau

"O frango por natureza é bom; a sociedade é que o corrompe e o leva a atravessar a rua."

Freud

"A preocupação com o facto de o frango ter atravessado a rua é um sintoma de insegurança sexual."


Darwin

"Ao longo dos tempos, os frangos vêm sendo seleccionados de forma natural, de modo que, actualmente, a sua evolução genética fê-los dotados da capacidade de cruzar a rua."


Einstein

"Se o frango atravessou a rua ou se a rua se moveu em direcção ao frango, depende do ponto de vista... Tudo é relativo."


Martin Luther King

"Eu tive um sonho. Vi um mundo no qual todos os frangos livres podem cruzar a rua sem que sejam questionados os seus motivos. O frango sonhou."


George W. Bush

"Sabemos que o frango atravessou a rua para poder dispor do seu arsenal de armas de destruição massiça. Por isso tivemos de eliminar o frango."


Cavaco Silva

"Porque é que atravessou a rua, não é importante. O que o país precisa de saber é que, comigo, o frango vai dispor de uma conjuntura favorável. Não colocarei entraves para o frango atravessar a rua."


José Sócrates

"O meu governo foi o que construiu mais passadeiras para frangos.
Quando for reeleito, vou construir galinheiros de cada lado da rua para os frangos não terem de a atravessar. Cada frango terá um documento único de identificaçãoo e será avaliado e tributado de acordo com a sua falta de capacidade para atravessar a rua."


Mário Soares

"Já disse ao frango para desistir de atravessar a rua! Eu é que vou atravessar! Não vou desistir porque sei que os portugueses querem que eu atravesse outra vez a rua!!!"


Manuel Alegre

"O frango é livre, é lindo, uma coisa assim... com penas! Ele atravessou, atravessa e atravessará a rua, porque o vento cala a desgraça, o vento nada lhe diz!"


Jerónimo de Sousa

"A culpa é das elites dominantes, imperialistas e burguesas que pretendem dominar os frangos, usurpar os seus direitos e aniquilar a sua capacidade de atravessar a rua, na conquista de um mundo socialista melhor e mais justo!"

Valentim Loureiro

"Desafio alguém a provar que o frango atravessou a rua. É mentira...!!! É tudo mentira!!!"


Carolina Salgado

"Foi o Jorge Nuno que o mandou atravessar a rua! Ele queria fruta e chocolatinhos!"


Luís Filipe Scolari

"O frango é brasileiro! Mas cruzou a rua, está naturalizado, portanto, é português. Eu vou convocar qualquer português, mesmo que seja brasileiro, angolano ou chinês. Lá na Conchinchina não tem português jogando? Então? Eu vou botar as penas do frango p'ra jogar. Botem vocês também, nas janelas e toda a gente vai se sentir frango também!!!"


Zézé Camarinha

"Porque foi ao engate! É um verdadeiro macho, viu uma franga camone do outro lado da rua e já se sabe, não perdoou!!!"
Enviar um comentário
OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.