O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

COCKTAIL EXÓCTICO...

Uma moça e o seu namorado vão a um Bar. Quando chegou a vez dela pedir uma rodada, ela diz ao seu namorado que tinha ouvido falar de uma bebida excelente e que ele devia experimentar. A moça pede uma cerveja para ela, e para o namorado pede um copo de Bailey's (licor de creme de leite) e outro com sumo de limão. Depois diz ao namorado:
- Beba o Bailey"s e guarde dentro da boca, depois beba o sumo de limão e tente ficar com a mistura na boca o maior tempo possível.
O rapaz faz o que a namorada diz: primeiro o BAILEY's, causando uma agradável sensação de calor, de doçura, textura cremosa e uma boa impressão. Em seguida toma o sumo de limão. Depois de 3 segundos, a cara do namorado fica com a cor do sumo de limão. O gosto é simplesment horrível! O limão talha o creme de leite do Bailey? Depois de 6 segundos: o rapaz hesita entre vomitar ou engolir a bebida. Decide engolir! Furioso, pergunta como se chama esse raio de cocktail. Ela diz-lhe ao ouvido:

- Chama-se "A vingança do broche"

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.