O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

#Anedotas | O Vinho...

Um casal de velhotes, estava sentado à mesa, e o velhote de pois de ter dado uma golada num copo de vinho, acrescenta:
- Amo-te tanto, que não sei se conseguiria alguma vez viver sem ti!
A velhota, atira:
- Isso és tua a falar, ou é o vinho?!
- Sou eu a falar pró vinho!

#Imagens | iTudo...

Tudo se iniciou com um iPhone... No fim do mês de Março o nosso filho fez 12 anos, e comprámos-lhe de presente um telefone iPhone. Ele adorou. Quem não adoraria?


Fiz anos em Maio e a minha mulher deu-me de presente um iPad.
O aniversário da nossa filha foi em Agosto e ela ganhou um iPod Touch.



A minha mulher fez anos em Dezembro e então comprei-lhe um iFerro.



Foi aí que a confusão começou.. A minha mulher é que está errada, por não reconhecer o valor do "iFerro"… pode ser integrado numa rede caseira com o iWash (máquina de lavar), o iCook (o fogão) e o iClean (o lava louça). Enfim!!! Na próxima semana vou ter alta!!


#Eutanásia

Ontem, eu e minha mulher estávamos sentados na sala, a falar das muitas coisas da vida. Estávamos a falar de viver e morrer. Então eu disse-lhe :
- Nunca me deixes viver num estado vegetativo, dependendo de uma máquina e de líquidos. Se me vires nesse estado, desliga tudo o que me mantém vivo, ok?
Vocês acreditam que a filha da puta se levantou, desligou a televisão e deitou fora a cerveja que eu estava a beber?

#Textos | O Gato do Alentejano...

Um amigo meu, que por acaso é alentejano queria livrar-se de um gato. O animal, era muito irrequieto, estragava-lhe os sofás, pendurava-se nas cortinas, enfim, era um terror. Andou a congeminar a melhor maneira de se livrar do gato, telefonou para várias instituições, e não arranjou quem o quisesse, então, um dia levou-o até a uma esquina distante e voltou para a casa. Quando chegou a casa, o gato já lá estava. Ele ficou pensativo, como é que o raio do gato, chegou a casa 1º do que ele, mas, voltou a levá-lo novamente, agora para mais longe. No regresso, encontrou o gato calmamente em casa, e a lambuzar-se numa tarte que a mulher lhe tinha deixado para o lanche. Fez o mesmo processo, de o levar para longe de casa, mais umas três vezes, cada vez até mais longe, e o gato voltava sempre para casa. Furioso e passado dos carretos, pensou : 
- "Vou-te lixar!" 
Pôs-lhe uma venda nos olhos, amarrou-o, meteu-o num saco opaco e colocou-o na mala do carro. Subiu à serra mais distante, entrou e saiu de diversas estradinhas. Deu mil voltas... e acabou por soltar o gato no meio do mato. Passadas umas horas, o alentejano liga para casa pelo telemóvel:
- Tá, Maria, a porra do gato já chegou a casa? 
- Já... 
- Ainda bem, deixa-me falar com esse cabrão porque eu estou perdido...

#Textos | O Cagão!

Andava um fulano, na praça do comércio, vulgo terreiro do paço, ás voltas, a correr que nem um desalmado, para um lado e para o outro, até que junto à entrada do ministério das finanças, num ápice, arreia as calças, agacha-se e, dá uma valente cagadela, daquelas que um gajo quase que caga até o esqueleto. Um dos seguranças de sua santidade Gaspar, vê aquele acto praticamente no fim, sem ter tido a capacidade de o impedir, e desata aos berros com a criatura: 
- Epa, porra. Você é maluco homem? Então vai-me cagar aqui, mesmo em frente à entrada, e logo por onde entra o Sr. Ministro? Eu vou dar Parte disto ao Sr. Ministro, ai vou...
Diz o homem, a olhar para o segurança:
- Por mim pode dar toda, que eu não quero nenhuma!

#Anedotas | Exame pré-nupcial, depois dos 50 anos...

imagem da net
Numa cidade do interior, um casal de noivos de mais de 50 anos vai fazer um exame pré-nupcial, para verificar se tudo estará direitinho. Dias depois, ela vai buscar os resultados. A enfermeira entrega-lhe um papel onde apenas se lê: "APM". ... A mulher não entende e a enfermeira explica-lhe: 
- Pode ficar tranquila. - APM quer dizer: "Apta Para o Matrimónio". 
A noiva fica felicíssima. De imediato vê o resultado do exame do noivo. Nele está escrito: "AAPM". Aí é que ela fica exultante: se com um A só é considerada apta, imagine ele com dois As. Deve ser um fenómeno! Casam. Dez dias depois, a mulher volta ao laboratório, querendo saber porque é que o marido é um fracasso total na cama, já que é "AAPM" . E aí a enfermeira explica o que a sigla significa: 
- "Apto Apenas Para Mijar"

#Anedotas | O que deve fazer um homem depois da missa...

Imagem da Net
O esposo regressa da missa, entra em casa a correr e dirige-se à esposa com invulgar alegria. Abraça-a, levanta-a ternamente nos braços e vai dançando com ela suspensa no ar, à volta de cada móvel de casa. Pergunta a esposa, bastante admirada com o gesto: 
- O que foi que disse hoje o padre no sermão? Será que disse que os maridos devem ser mais carinhosos com as suas esposas? 
Responde o marido, radiante: 
- Não, amor. O padre disse que temos que carregar a nossa cruz com alegria redobrada...

#Idiotices | Extratos de algumas Participações da PSP e GNR, deligências e afins...

1- Um agente da PSP desloca-se à residência de um casal que anda desavindo e escreveu no auto de notícia: 
"O sr. x anda muito frustrado porque pagou cerca de 5 mil euros pelos implantes mamários da sua mulher e suspeita que outro cidadão está a usufruir desses dividendos". 

2 - Escreveu um GNR num auto de notícia: 
"Numa acção de fiscalização, estando eu de arvorado ao carro patrulha, mandei parar o veículo supra identificado e pedi ao condutor os documentos pessoais e da viatura. Em resposta, disse-me aquele que, se o autuasse me iria ao cu, o que fez três vezes."

3 - A GNR participa acidente e explica que : 
"Naquele local o asfalto da estrada era de terra batida". E diz mais que: "O gatuno era "herdeiro e vozeiro naquele tipo de condutas". 

4 - Auto de notícia em que se diz que: 
"A ofendida foi encontrada em "lã-jeri". E que: "O arguido era "de raça nómada". 

5 - Auto de notícia: 
"O arguido resolve acabar o seu requerimento de uma forma cordial: " Pede deferimento" e logo a seguir ... "As minhas sinceras condolências".

6 - Auto de denúncia: 
"O denunciado proferiu vários impropérios na Língua de Camões e também em língua francesa" 

7 - Auto de denúncia: 
"O individuo trazia o produto estupefaciente junto do órgão genital masculino, vulgo pénis" 

8 - Auto de denúncia: 
"Enquanto proferiam tais ameaças permitiam-se ainda chamar nomes ofensivos tais como: "puta, vaca, jornalista, advogada, ladra, que era boa era para ir para a Ordem dos Advogados".

9 - Auto de notícia: 
"Um arguido antes de bater no ofendido atirou-lhe com uma caixa em plástico, "nomeadamente um tampa-roer". 

10 - Auto de notícia: 
"O arguido atirou um paralelo-ipípado". 

11 - Auto de denúncia: 
"O arguido trazia uma techerte azul às riscas". 

12 - Auto de notícia: 
"Os meliantes colocaram-se em fuga, ao volante de uma Picap" 

13 - Auto de notícia:
"Na sequência de uma queixa por crime de furto de um veículo, a GNR informa que recuperou a dita viatura no entanto a mesma "vinha cheia de moças". 

14 - Auto de notícia:
"Caso de uma averiguação de causa de morte em que foi determinada a "autópsia parcial" do cadáver. 

15 - Auto de notícia: 
"Em que a GNR denuncia o furto de 24 galinhas das quais uma era galo. 

16 - Auto de notícia:
"da GNR, em que se diz que foi apreendido ao arguido um "chizato" e uma "bassoira".
OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.