O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

#Anedotas | A Camisola do Político!

Um gajo que vestia uma t-shirt com umas letras "SOU POLÍTICO" entrou numa loja de armas e perguntou ao vendedor: 
- Qual é o preço de uma arma 38? 
- Não estamos a vender esse revolver! 
- Então, qual é o preço daquela pistola 9 milímetros da vitrine? 
- Também não está à venda! 
- E aquela carabina calibre 12 da prateleira? 
- Também não está à venda. 
- Estou a começar a achar que o senhor não quer vender nada para mim por que sou Político... 
- Pois é isso mesmo! 
O político sai da loja espumando-se de raiva. No dia seguinte ele vai procurar o seu advogado, conta-lhe a história e pede que ele tome alguma providência!!! Tentando resolver o problema pacificamente, o advogado vai até a loja e pergunta ao vendedor: 
- Bom dia, meu amigo. Eu gostaria de saber se você tem alguma coisa contra Políticos ? 
- Temos tudo o que o senhor precisar: revólveres, pistolas, metralhadoras, bazucas e, se precisar, consigo-lhe arranjar ainda, granadas e lança-chamas...

#Anedotas | As Travessuras de Gaspar...

Um velhinho caminhava tranquilamente, quando passa em frente a uma casa de p*tas e uma prostituta grita: - Oi, Avozinho! Por que não experimenta?" 
O velhinho responde: 
- Não, filha, já não posso!
A prostituta: 
- Tenha Ânimo !!!!Venha, vamos tentar !!! 
O velhote entra e funciona como um jovem de 25 anos 3 quecas... e sem descanso. 
- Porra! - diz a prostituta - e ainda dizia que já não podia mais?
O velhote responde: 
- Ah, f*der eu posso, o que não posso é pagar!

#Anedotas | Casal do Norte.

Diz ele: 
 - Amor, tu fazes-me lembrar a nebe!... Tás sempre tão fria comigo!
Responde ela: 
 - Pois, e tu fazes-me lembrar o neboeiro!... Sempre que bamos prá cama num se bê um caralho!!!

#Congeminações do Baninha - As feras!

Os animais de raça potencialmente perigosos, são mesmo perigosos? Vá lá, são um bocadinho. São assim como que um espelho, do dono, está claro, e este por sua vez, queria ter a tesão nos dentes que apresenta o seu bicho. Se já muitos destes donos costumam comer, esta e aquela, com os olhos, e gabarem-se disso, se tivessem a tesão nos dentes do seu animal potencialmente perigoso, era o fim da macacada. Mas estes animais são realmente umas feras, e eu aconselho a todos os donos destes animais que conmheço, que normalmente são pessoas dadas à "Gunice" e ao "Xuining", que combina muito bem com o caralho cão na traseira do carro, ou na mala, aconsellho-os dizia eu, a fazerem o seguinte exercício para saberem se o seu cão é realmente animal potencialmente perigoso, é em fecharem a mulher e o cão, trancá-los mesmo, na mala do carro durante 2 horas, e depois, ir lá abrir a dita e esperar para ver quem o quer ferrar primeiro. Depois, se o cão lhe fizer festas de cauda a abanar, e a mulher lhe rosnar, é melhor mandar abatê-la. Já tive pequenos dissabores com alguns, que me quiseram soltar as feras (mulheres) para elas me cravarem os dentes, não sei bem onde, porque nessa altura eu já estava longe. Fui.
OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.