O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

DIÁRIO DE UM PADRE...

Eu estava tão nervoso na minha 1ª missa, que no sermão não conseguia Falar. Antes da 2ª missa, dirigi-me ao Bispo perguntei como devia Fazer para relaxar. Este recomendou-me: Coloque umas gotinhas de vodka na água, vai ver Que da próxima vez estará mais relaxado. No Domingo seguinte, apliquei a sugestão do meu Bispo e estava tão Relaxado, que até podia falar alto no meio de uma tempestade de tão descontraído que estava. Ao regressar a casa encontro um bilhete do meu Bispo, que dizia:
Caro Padreco,

1º - Da próxima vez, coloque umas gotas de VODKA na água e não umas Gotas de água na VODKA;

2º- Não há necessidade de por limão e sal na borda do cálice;

3º- O missal não é, nem deverá ser usado, como apoio para o copo;

4º- Aquela casinha ao lado do Altar é o confessionário e não o WC;

5º- Evite apoiar-se na imagem de Nossa Senhora, e muito menos abraçá-la e beijá-la;

6º- Os mandamentos são 10 e não 12;

7º- 12 são os apóstolos, e nenhum deles era anão;

8º- Não nos devemos referir o nosso Salvador e seus apóstolos como 'JC & Companhia';

9º- Não deverá referir-se a Judas como 'filho da puta... ';

10º- Não deverá tratar o Papa por 'O Padrinho';

11º- Judas não enforcou Jesus, e Bin Laden não tem a ver com esta história;

12º- A água Benta é para benzer e não para refrescar a nuca;

13º- Nunca reze a missa sentado nas escadas do Altar;

14º- Quando se ajoelhar, não utilize a Bíblia como apoio ao joelho;

15º- Utiliza-se o termo ámen e não 'ó meu';

16º- As hóstias devem ser distribuidas pelos fiéis. Não devem ser Usadas como aperitivo antes do vinho;

17º- Procure usar roupas debaixo da Batina, e evite abanar-se quando Estiver com calor;

18º- Os pecadores vão para o inferno e não para 'a puta que os pariu';

19º- A iniciativa de chamar os fiéis para dançar foi plausível, masFazer um 'comboio' pela igreja...
20º- Não deve sugerir que se escreva na porta da Igreja 'HOSTIA BAR'.

Espero que estas suas falhas sejam corrigidas no próximo Domingo.

O Bispo

P.S.: Aquele que estava sentado no canto do Altar ao qual se referiu Como 'paneleiro travesti de saias' era eu .

1 comentário:

Joaooo disse...

AHAHAH muito bom mesmo!!de partir o coco!!!
força nisso Baninha!

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.