O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

#Anedotas | A Rifa...

A esposa chega a casa com um colar de diamantes ao pescoço. O marido estranhou e perguntou-lhe: 
- Onde é que tu arranjaste esse colar? 
- Numa rifa no meu trabalho - diz ela. Olha: prepara-me o banho, enquanto eu faço o jantar. 
 Na semana seguinte ela chega com uma pulseira de diamantes no braço. O marido, estranhando tal facto, perguntou-lhe: 
 - Onde é que tu arranjaste essa pulseira? 
- Numa rifa no meu trabalho, disse-lhe ela. Olha: prepara-me o banho, enquanto eu faço o jantar. 
 Mais uma semana e ela vem com um bonito casaco de peles de alto luxo vestido. Diz o marido para ela: 
 - Deixa-me adivinhar: Esse casaco de peles saiu-te numa rifa no teu emprego, não foi? 
- É verdade - respondeu ela - como é que conseguiste adivinhar? Olha: prepara-me o banho, enquanto eu faço o jantar. 
No fim do jantar ela foi tomar o seu banho. Verificou que só tinha um centímetro de água na banheira e perguntou ao marido: 
 - Porque é que só tem um centímetro de água na banheira? 
- Olha querida, eu não queria que tu molhasses a rifa!

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.