O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

#Anedotas | Sexo, na Gravidez...

Um casal, vai dormir separado devido ao facto de que a esposa está grávida de oito meses. Apercebendo-se qu o marido está vulnerável, ela diz-lhe: 
- Querido, eu entendo perfeitamente que tu tens necessidades de se satisfazer como homem, eu vejo que estás necessitado, mas eu não posso satisfazer-te sexualmente, por razões óbvias. Toma estes 50€, vai até à nossa vizinha, ela estará pronta para ter sexo contigo. Mas esta será a primeira e a última vez! Eu concordo com isso porque eu te amo.
O homem pega o dinheiro e, antes que a mulher mude de idéias, rapidamente vai para a casa da vizinha boazuda. Poucos minutos depois ele volta e diz à esposa:
- Por 50€ ela não concorda..., quer 200€.
- Que filha da puta !!! No ano passado, quando ela estava grávida, eu fiz ao marido dela por 50€...

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.