O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

AS TIAS, AI AS TIAS...

Uma tia encontra uma amiga que não via há muito tempo e vai logo dizendo:
- Querida, você está tão diferente! Cortou o cabelo... Tá giraça...
- É...
- Tá mais magra... Bonita...
- É...
- Então conte-me, o que anda a fazer?
- Eu tou a fazer quimioterapia.
- Ah, É o máximo! E diga-me está na Moderna ou na Independente?

Notícias Já

Um video, desse grande humorísta, em iniciação, com produção independente, onde é realizador, actor, técnico de imagem, técnico de som, produtor, anotador, guarda-roupa, enfim, é tudo!!!

Gato Fedorento - Marcelo e o Aborto

Um dos melhores de sempre...

PARA LAGARTOS E LAMPIÕES...

Não sei porque falam tanto do maior Derby de Portugal: o Sporting - Benfica .
Infelizmente, o máximo a que qualquer um destes clubes
pode aspirar é ao 3º lugar.
Não, não é engano, é mesmo ao 3º lugar, pois, segundo
o Expresso desta semana, atrás do F. C. do Porto está...
a Polícia Judiciária!!!

ASSIM É FÁCIL PERDER...


Quando não se consegue cagar reforços de qualidade, é assim que se perde jogos após jogos...

ASSIM É FÁCIL GANHAR...


Agora sabemos porque é que o FCP ganha campeonatos... Para além da "fruta ao natural", há também ofertas de "Salada de frutas" aos árbitos...

ANUNCIO OFICIAL...

Após Simão Sabrosa ter estado na apresentação do Windows Vista na FNAC do Colombo, a SAD do FCPorto vem informar que Ricardo Quaresma irá estar no lançamento oficial da versão pirata, na Feira de Custóias.

INOCÊNCIA...

- Onde é que tu estavas? - pergunta a mãe à filha.

- No quarto, a brincar aos médicos com o Joãozinho. Ele era o médico e eu a doente.

A mãe dá um grito e um salto da cadeira .

- Aos médicos!?!

- Médicos da Caixa, mãe... Ele nem me atendeu!

Daaahhh!!!....

PARA ACABAR COM A CLUBITE...

O Benfica é:

- O maior clube do mundo, do universo, quiçá até de Lisboa. Disto não há dúvidas Temos o Guinness para provar. - O clube com as gajas mais feias. Em Portugal se não fossem as sportinguistas... Os benfiquistas andam a dar com a cabeça nas paredes.- O clube com os presidentes mais labregos. Ex.: Vale Azevedo, Vilarinho e Luis Filipe Vieira- O clube com o maior número de bebados de tinto nas bancadas durante um jogo em casa.
- O clube com mais estrelinha da sorte. A arbitragem protege sempre o "Glorioso"... desde sempre

O Sporting é:
- O clube com a maior comunidade de betos ao cimo da terra. Nos jogos em Alvalade, é vê-los com o seu polozinho Gant, o seu sapatinho vela e o cabelinho "à fodasse". Até faz impressão.Os betos do Sporting não se enfurecem quando a equipa perde... ficam agastados; não chamam "filho da put@" ao arbitro... viram-se para o adepto ao lado apontado para a jogada e dizem "viu este lance?!... é um escandalo!"
- Os sócios não queimam o cartão de associado quando perdem...Resignam-se e vão esquecer para a Kapital.- O clube com o maior número de Skinheads. Bem... não podiam ser do Benfica porque, o maior jogador do benfas ...é preto! Dão um certo colorido ao clube.De um lado temos os senhores doutores bem vestido e doutro os ditos cujos ...Parece um quadro de caça, os Lordes a cavalo e os cães raivosos a espumar da boca à volta à procura da lebre.- O clube com as mulheres mais boas deste pais. Já vi rabinhos naquele estádio que me deixaram a pensar que o bilhete de época nem é assim tão caro. E quando elas saltam para comemorar golo... tudo salta com elas... é uma alegria.
O Porto é:
- O clube com as adeptas mais ordinárias do mundo. Juro que é. Por vezes, em transmissões televisivas, ouço palavrões que nem sabia que existiam. Elas saltam da bancada e chamam coisas ao arbitro que acho que... nemdá para ser.- O clube com o estádio mais arejado do mundo. - O clube com o recorde de estações de serviço vandalizadas. Sempre que vêem jogar a lisboa...pimba! vai de lixar uma estação de serviço. Vai de partiraquela merda toda, apenas para acalmar a derrota... ou então para comemorar a vitória.- O clube com o bicho mais estupido como mascote!... epá... sonho com o dia que o Porto (também nisso) resolva imitar o benfas e solte o dragão do topo do seuestádio para vir aterrar cá em baixo... ao pé dos jogadores.
- O clube com a direcção mais Mafiosa. Consta que nas reuniões da direcção, ébeijado o anel de Pinto da Costa e são sacrificados Benfiquistas para dar decomer aos Defesas Centrais dos escalões de formação.

CAVACO SILVA E O LAGO DOS CISNES

Maria Cavaca e Cavaco da Silva vão ao Teatro Dª Maria II assistir ao «O LAGO DOS CISNES». Maria, muito cansada após um longo dia de compromissos sociais , dorme profundamente durante a maior parte do espectáculo. A dado momento, acorda e, meio estremunhada, pergunta ao Presidente: - Dormi?... Será que alguém na plateia notou?" Responde o Cavaco:- Na plateia não sei, mas todos os artistas sim, pois há horas que caminham em bicos dos pés para não te acordar..."
OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.