O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

#Anedotas | Os perigos da Aguardente!

Um homem chega a um bar e vê um cesto cheio de dinheiro pendurado do lado de dentro do balcão ... E, claro, pergunta: 
- Por que motivo está este cesto cheio de dinheiro? 
E o Barman, com cara de poucos amigos desconfiado, diz: 
- Bem, você paga 10€ e, se passar por três testes, então terá todo o dinheiro que está no cesto... 
- Quais são os testes? 
- Primeiro pague! Esta é a regra. 
Então o homem pagou ao Barman os 10 € e este colocou a nota no cesto, junta com as muitas que já lá estavam. 
- Ok! Aqui está o que tem de fazer: 
1º: Tem de beber esta garrafa inteira, de Aguardente, tudo de uma vez só e sem fazer nenhuma careta! 
2º: Há um Pitbull lá fora, com um dente estragado, que lhe dói muito. Tem de arrancar o tal dente com as suas próprias mãos! 
3º: Há uma senhora de 90 anos, no segundo andar, que nunca teve um orgasmo na vida! Terá que fazer amor com ela e fazer com que ela finalmente o tenha! 
- Não posso fazer tudo isso... É impossível! 
Mas como o homem estava mesmo aflito de dinheiro, resolveu aceitar o jogo: 
- Onde está a Aguardente?! 
O Barman deu-lhe logo a garrafa. O homem agarrou-a com as duas mãos e entornou-a inteira pela boca, de “penalty”, sem fazer nenhuma careta, apesar das lágrimas lhe escorrerem pela cara. Depois, levantou-se com dificuldade, olhou para todos, com cara de valente, e saiu do bar em direção ao Pitbull. Todos ouviram os latidos do cão, os gritos do homem, uma confusão infernal, até que o Pitbull uivou longamente, por 3 minutos, e, de repente, um silêncio imenso pairou no ar. Todos pensaram que o homem tinha morrido! Repentinamente, ele entra no bar, cambaleando, todo arranhado, e pergunta: 
- E agora, onde está a puta da velha com o dente estragado?!

#Imagens | O Nascimento de uma Nova espécie...

É Oficial, fontes próximas da Universidade de Motricidade Humana, revelaram hoje o Nascimento de uma nova espécie, que já anda espalhada no meio dos seres humanos. 

 Os indivíduos desta nova espécie são conhecidos como Homo sapiens semi-erectus imprestabilis e surgiram por involução natural descendente, a partir de indivíduos Homo Quase sapiens que passaram a assumir constante postura encurvada, fala incompreensível, mastigação contínua de chicletes, audição constante de músicas de péssimo gosto em volume semi-letal e movimentos espasmódicos de extremidades superiores que, segundo recentes pesquisas científicas, acarretam o surgimento de pernas mais curtas e um único e repugnante modo de caminhar sempre com as pernas abertas e arrastando os pés. Comprovou-se que esta marcha peculiar, também conhecida como "arrasta-forquilha", afeta seriamente as funções cerebrais, se é que a nova espécie as tem. Por isso, nunca espere desses indivíduos qualquer contato com os olhos ou comunicação verbal inteligente. Além disso, a observação demonstra que a maioria absoluta dos indivíduos desta nova espécie recebe cesta-básica, vale-transporte, vale-refeição, bolsa-família, bolsa-escola, salário-desemprego e toda espécie possível de ajuda do governo que também involui e, o pior de tudo, infelizmente, são muito férteis! Reproduzem-se como ratos! Além disso, possuem veículos velhos e imprestáveis que pouco valem, mas com instalações sonoras caríssimas para reprodução de raps, axé, punk/pancadão de estourar os tímpanos de toda vizinhança. E assim vamos indo....pró buraco.


OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.