O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

O Cu...

O cú resolveu dar uma volta pelo interior do corpo, chegou ao pâncreas e
disse:
- Olá pâncreas, eu sou o cú. Prazer em conhecê-lo, o senhor é muito simpático.
Subiu mais um pouco e chegou ao fígado:
- Olá fígado que satisfação em conhecê-lo, eu sou o cú. Passa lá em
casa um dia destes.
E assim foi com todos os órgãos até chegar ao coração.
O cú apanha o coração a jeito, começa-lhe a apertar as artérias,
dá-lhe uma valente surra até o desgraçado do coração conseguir
perguntar-lhe
assustado:

- Oh cú, foste tão gentil com todos os outros e comigo tratas-me desta maneira?
O cú respondeu:
- Pois é, filho da ****. Apaixonas-te pela pessoa errada e eu é que me f***!


1 comentário:

Anónimo disse...

coitadinhoi do cuzinho

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.