O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

ACREDITE SE QUISER...

Cabra come 10 mil euros do dono!!!


Uma cabra de um agricultor alemão comeu 10 mil euros em notas de 100. Maior parte do dinheiro foi recuperado depois do animal ter sido submetido a uma operação cirúrgica.

O caso aconteceu perto da cidade de Rosenheim, quando Martin Radlberger, de 34 anos, viu desaparecer, entre os dentes da sua cabra Steffi, o dinheiro que tinha deixado em cima da mesa da cozinha, para comprar um tractor.

Um telefonema afastou-o da divisão da casa por momentos. Quando regressou, Steffi estava a mastigar a última das notas de 100 euros que tinha na mesa...

«Eu sei que não deveria ter deixado o dinheiro em cima da mesa, mas eu saí apenas por cinco minutos para atender a um telefonema. Quando voltei, vi a minha cabra com a última nota na boca»

Bom neste caso, deu para se tirar as notas da barriga da cabra, mas e AQUELAS que comem mais do que 10.000 aérios, e depois ninguém lhes põe a vista em cima, e nalguns casos até trocam de dono?

Retirado de Portugal Diário

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.