O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

HOMEM REGRESSA A CASA NUM CAIXÃO... MAS VIVO!!!

Mitev Jordanov estava a trabalhar numa localidade da
Macedónia quando sofreu um acidente. Depois de alguns dias no hospital, os médicos disseram-lhe que ele poderia voltar para casa, mas apenas se fosse deitado durante toda a viagem.

Segundo as leis locais, as ambulâncias só podem ser usadas no transporte de doentes cuja vida corra perigo. O operário da construção civil recorreu ainda aos serviços de um táxi, mas também viu recusada a pretensão de seguir deitado. Os taxistas contactados alegaram que não tinham seguro para este tipo de tarefa, e no caso de acidente Jordanov poderia ficar seriamente magoado.

O site Ananova conta que o patrão de Jordanov pediu emprestado um caixão de uma agência funerária de um amigo, pôs o seu funcionário dentro da urna e conduziu-o de volta à Roménia. Segundo as explicações de Jordanov, esta era «a única forma de assegurar que eu iria completamente deitado durante toda a viagem».

IN PORTUGAL DIÁRIO

1 comentário:

A. João Soares disse...

Chama-se a isso NÃO TER PRECONCEITOS, para ir para casa!!!
Olho posto no objectivo, e todos os meios são válidos...
Um abraço
Sempre Jovens

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.