O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

O QUE ELAS DIZEM, DEPOIS DO SEXO...

AS ADOLESCENTES
Aii, será que eu vou engravidar?


AS NAMORADEIRAS
Como é que te chamas?


AS TARADAS
Porque paraste??? Paraste porquê???


AS MODERNAS
És bem melhor que meu marido!


AS DONAS-DE-CASA
Já acabaste? Posso fazer o jantar?


AS EXIGENTES
Isso é o melhor que consegues fazer?


AS INGRATAS
Só isso?


AS INSEGURAS
E agora? O que as minhas amigas vão pensar de mim?


AS MENTIROSAS
Tu és o primeiro que me faz sentir isso!!!


AS INSACIÁVEIS
Os preliminares foram óptimos. Agora vamos fazer a melhor parte?


AS PROFISSIONAIS
Sao 50 Euros!


A ESPOSA
Então? Não consegues pô-lo em pé? Outra vez a mesma merda!....

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.