O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

ABRAÃO E O FILHO...

Abraão levou o filho para o deserto....amarrou-o a uma árvore e começou uma fogueira em baixo do seu pé.
De repente, uma voz:
- Abraão, Abraão que é isso????
- Senhor, Senhor eu estou sacrificando o meu filho, conforme a Vossa ordem!!!!
- Não Abraão, eu só queria medir a sua fé!!
- Mas Senhor....!!!!
- Porra Abraão, faz o que te digo e solta o menino!!!!!
Abraão soltou o filho.
O menino dispara a grande velocidade, correndo pelo deserto, enquanto Abraão gritava:
- Filho volte, filho volte, o Senhor te libertou!!!!
O menino parou, mas já bem longe e gritou:
- Libertou o caralho!!! Se eu não fosse ventríloquo estava bem fodido...!

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.