O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

O PAPAGAIO...

Um sujeito está a visitar uma loja de animais de estimação quando vê um Papagaio sentado num Pequeno poleiro. O Papagaio não tem pés nem pernas. O fulano diz, em voz alta:
- O que terá acontecido a este papagaio?
O papagaio responde:
- Nasci assim. Sou um papagaio defeituoso.
- C'um caraças!- diz o homem. - Pareces ter percebido o que eu disse e Respondido!
- Percebi tudinho.- diz o papagaio.
- Acontece que eu sou Um Papagaio muito inteligente e instruído.
- Ah, é?! - pergunta o homem. - Então explica-me como é que te consegues segurar no poleiro se não tens pés.
- Bom, - diz o papagaio, - isso é um bocado embaraçoso, mas, já que perguntas, eu enrolo a minha pilinha no poleiro como se fosse um pequeno gancho. Não a vês porque as penas a tapam.
- Puxa! - diz o homem. - realmente percebes e falas português!!
- Na verdade eu falo também espanhol e inglês e posso conversar com competência acerca de quase qualquer assunto; política, religião, desporto, física, filosofia.. Sou especialmente bom em ornitologia. Devias mesmo comprar-me. Eu seria uma companhia bestial.
O sujeito olha para a etiqueta do preço e vê 300 euros.
- Desculpa, mas és simplesmente demasiado caro para mim.
- Psssst! - diz o papagaio, - Eu sou defeituoso, portanto a verdade é que ninguém me quer; provavelmente podes comprar-me por 30 Euros, experimenta fazer uma oferta ao dono da loja.
O homem oferece 30 euros e sai da loja com o papagaio.Passam-se semanas. O papagaio é sensacional. Tem um grande sentido de humor, é Interessante, é um grande compincha, percebe tudo, é simpático, sensível. O homem está extasiado. Um dia ele chega a casa vindo do trabalho e o papagaio diz-lhe:
- Psssst! - e com uma asa faz-lhe sinal para ele se chegar. - Não sei ! Se devia contar-te isto ou não, mas é acerca da tua mulher... E do carteiro.
- De que estás a falar? - pergunta o homem.
- Quando o carteiro veio hoje, a tua mulher cumprimentou-o à porta vestida com uma camisa de noite preta e beijou-o apaixonadamente.
- O QUÊ??? - exclama o homem, incrédulo.
- E DEPOIS, o que aconteceu?
- Bom, o carteiro entrou em casa, levantou-lhe a camisa e começou a beliscá-la. - disse o papagaio.
- Meu Deus! - exclama o homem. - E depois o que se seguiu?
- Bom, ele tirou-lhe a camisa de noite, pôs-se de joelhos e começou a apalpá-la toda, começando nos seios e lentamente começando a descer...
- BOM??? - pergunta o homem desvairado. - E DEPOIS O QUE ACONTECEU??
- Isso queria eu saber!... Fiquei CHEIO DE TESÃO e caí do poleiro.


Powered by ScribeFire.

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.