O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

OS SEIOS...

Um tipo vê uma mulher linda, com seios espectaculares, a saltar do autocarro. Corre até ela e pergunta:
- Você deixaria-me morder os seus seios por 50,00 euros?
Diz a rapariga:
- Você deve estar maluco
- E por 500,00 euros você deixaria?
- Olhe, não me leve a mal, mas eu não sou desse tipo de mulheres. Ele insiste:
- E por 5.000,00 euros você deixaría-me morder os seus seios maravilhosos?
A mulher hesita, pensa um pouco e finalmente responde:
- Por 5.000,00 euros tudo bem. Então vamos até aquele cantinho... Ela abre a blusa e põe aquelas maravilhas da natureza ao abandono para o tipo.
O sujeito beija, passa as mãos, encosta a cabeça, mas nada de morder....
Até que a mulher perde a paciência:
- Então..., você não vai morder?
- Eu não! É muito caro!!!

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.