O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

O PAGAMENTO...


A Madame abre a porta do bordel e encontra um velhinho vestido com roupa modesta.
- Diga? Pergunta ela.
- Eu quero a Natália! Respondeu o velhinho.
- Caro senhor, a Natália é uma de nossas 'meninas' mais caras.Talvez eu lhe possa apresentar alguma outra...
- Não, eu quero a Natália! Insiste o velhinho.
Então a Natália aparece, um espetáculo de mulher, em salto alto,corpete, meias e cinto de ligas e diz ao velhinho que o preço é de 500 euros por visita. O velhote nem pisca e, tirando o dinheiro da carteira, diz que tudo bem. Então ela leva-o para o quarto onde ele passa uma hora inesquecível, com sexo louco como nunca tinha tido. Na noite seguinte, o velhinho aparece novamente e chama pela Natália. Ela estranha, diz que nenhum cliente dela veio duas noites seguidas e que ela não faria nenhum desconto pela fidelidade. O velhinho tira mais 5 notas de 100 euros e entrega à rapariga, que o levapara o quarto onde a sessão se repete, ainda melhor que no dia anterior. Na noite seguinte, ninguém acredita: Mais uma vez o velhote entrega o dinheiro à moça, e tornam a ir para o quarto. Depois da hora que passaram juntos, Natália não resiste e pergunta aovelhinho:
- Ninguém usou os meus serviços três noites seguidas porque sou a melhor da casa e levo muito caro. De onde é o Senhor?
- Sou de Cuba, no Alentejo! Responde o velhinho.
- A sério? Eu tenho uma irmã que mora em Cuba!
- Eu sei, foi ela que me pediu para lhe entregar os 1500 euros.

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.