O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

O CHEFÃO...


Um tipo que trabalha numa empresa. Agarra no telefone e diz:
- PAULINHA!, MEXE-ME ESSE TRAZEIRO E TRAZ-ME CÁ UM CAFÉ COM DOIS PASTEIS DE NATA, ANDA! LINDONA! JÁ!!!!

Do outro lado da linha telefónica ouve-se uma voz de macho que responde:
- OUÇA LÁ, ENGANOU-SE NA EXTENSÃO! SABE COM QUEM ESTÁS A FALAR???!!! ESTÁ A FALAR COM O DIRECTOR GERAL, SEU IMBECIL!!

O outro responde:
- E TU Ó MEU MERDAS?, MEU GRANDE CABRÃO, MEU PANELEIRO!!! SABES COM QUEM ESTÁS A FALAR?

O Director Geral responde:
- NÃO !!!

E o empregado diz :
- Uff, ao menos isso! .....e desliga...

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.