O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

O AMENDOIM...


Um Homem estava a beber cerveja, e a comer amendoins e a ver TV na sala, 'vigiando' a filhinha de 18 anos que namorava na varanda. Cheio de sono, a cerveja a fazer efeito, começa a coçar o ouvido com um amendoim até que a casca do amendoim parte e o caroço de amendoim fica entalado no ouvido. O Homem fica desesperado, começa a tentar tirar o amendoim com o dedo e empurra-o mais para dentro! Pega numa tampinha de caneta Bic e... merda, o amendoim entrou mais ainda. Nisto o Homem já estava louco, a gritar, chama a mulher, que veio a correr, e que apavorada, já queria levar o marido bêbado para o hospital.
O Homem não queria - que merda!
- Sou um Homem de posição, não posso me expor ao ridículo, etc... A filha e o namorado (de 20 anos...) entram na sala para ver o que estava a acontecer.
- Pai, que é isso! Que vergonha!
O gaiato (namorado da filha):
- Calma, que eu resolvo o problema! Quando era escuteiro, era eu que socorria os amigos!
O entalado, que estava feito parvo, apavorado, e agora fudido com aquele sujeito a dar palpites, acabou por aceitar a ajuda. O sujeito mete dois dedos no nariz do sogro, e diz:
- Feche a boca e sopre pelo nariz com bastante força!!
E não é que o maldito amendoim saiu do ouvido? O namoradinho sai todo convencido, a filha toda apaixonada, e a mulher encantada com o eficientíssimo rapaz, diz para o marido:
- Viu que lindo? Tão calmo, tão controlado nas emergências. O que será que ele vai ser?!?!?!
E o marido, cada vez mais fudido, responde:
- Pelo cheiro dos dedos do filho da puta, vai ser ginecologista!!!

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.