O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

O MAGALÃES...


- Tou? Mariano Gago? É o Zé Sócrates. Oh pá, ajuda-me aqui porque o meu curso de informática foi tirado na Independente e o professor faltava muito. Estou a experimentar um destes novos computadores dos putos, o Magalhães, mas não consigo entrar na Internet! Estará fechada?
- Desculpa?
- Aquilo fecha a que horas?
- Zé, meteste a Password?
- Sim! Quero dizer, copiei a da Maria de Lurdes.
- E não entra?
- Não, pá!
- Hum... Deixa-me ver... Qual é a Password dela?
- Cinco estrelinhas...
- Oh Zé! Bom, deixa lá agora isso, depois eu explico-te. E o resto, funciona?
- Também não consigo imprimir, pá! O computador diz: "Cannot find printer"! Não percebo pá, já levantei a impressora, pu-la mesmo em frente ao Monitor e o gajo sempre com a porra da mensagem que não consegue encontrá-la, pá!
- Vamos tentar isto: desliga e torna a ligar e dá novamente ordem de impressão.
Sócrates desliga o telefone e passados alguns minutos torna a ligar.
- Mariano, já posso dar a ordem de impressão?
- Olha lá, porque é que desligaste o telefone?
- Eh pá! Foste tu que disseste, estás doido ou quê?
- Dá lá a ordem de impressão a ver se desta vez resulta.
- Dou a ordem por escrito? É um despacho normal?
- Oh Zé... Foooooodasss... Eh pá! Esquece... Vamos fazer assim: clica no Start e depois...
- Mais devagar, mais devagar pá! Não sou o Bill Gates...
- Se calhar o melhor ainda é eu passar por aí... Olha lá, já tentaste enviar um mail?
- Eu bem queria, pá! Mas tens de me ensinar a fazer aquele circulozinho em volta do 'a'.
- O circulozinho... Pois... Bom... Vamos voltar a tentar aquilo da impressora. Faz assim: começas por fechar todas as janelas, Ok?
- Espera aí...
- Zé? Estás aí?
- Pronto, já fechei as janelas. Queres que corra os cortinados também?
- Fooodasss Zé... Senta-te, OK? Estás a ver aquela cruzinha em cima, no lado direito?
- Não tenho cá cruzes no Gabinete, pá!...
- Ooooooooooolha para a porra do monitor e vê se me consegues ao menos dizer isto: o que é que diz na parte de baixo do écran?
- Samsung.
- Eh pá! Vai p'ró... Ca...
- Mariano? Mariano? Tá lá?... Poooorrrrraaaa, o que é que lhe deu? Desligou...

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.