O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

CORNO MODERNO...

A mulher está na cama com um amigo e de repente ouve o barulho da chave na fechadura. Fica nervosa, principalmente, porque nos apartamentos modernos não há espaço debaixo da cama, estão a 20 andares de altura, não há armários... e, de repente, ela diz ao amante:
- Querido, fica tranquilo e faz tudo o que eu disser. Fica ali em pé, como se fosses um robot, sem pestanejar.
O marido entra:
- Olá amorzinho! Olha, anteciparam o voo e eu cheguei um dia antes... mas... quem é este gajo e que merda é que está a fazer aqui nu?
A mulher sorri e responde:
- Como tu tens-me abandonado com essas viagens e reuniões, resolvi comprar este 'robot escravo sexual modelo ROTASEXY-2009'. Andaa, aproxima-te... toca-o.... Tem pele verdadeira; é arrefecido a água; gasta pouco, processador de 256 bites, ligação GPS à Internet, atualizações automáticas, etc, etc...
- Mas, amor... havia necessidade disso?
- E o que você queria? Que eu "Pina-se" com algum vizinho ou com o porteiro do prédio?
- Está bem, deixa-te de maluquices e vamos mas é para a cama, que estou com uma vontadeeeee.... - disse ele.
A mulher, que já estava cansada, responde:
- Ai, amorzinho, é que... estou com dor de cabeça e além do mais, eu estou naquela altura do mês...
- Que Merda! Então, porque é que não vais arranjar qualquer coisa para eu comer?
A mulher sai do quarto e vai para a cozinha. O marido, que ficou a sós com o suposto 'robo', olhou-o, e diz:
- Se este invento é bom para a minha mulher, também vai servir para mim...
E então, puxa-o pelo braço, atira-o para cima da cama, coloca-o de quatro e, quando está a ponto para avançar e penetra-lo, o robot diz nervosamente e com a voz mais metálica e robótica que consegue:
- 'ERRO! ERRO DE SISTEMA, ENTRADA INCORRETA! ERRO! ERRO DE SISTEMA, ENTRADA INCORRETA'.
O marido olha-o de alto a baixo, sobe as calças e diz:
- Que se lixe a merda do robot moderno. Vou atirá-lo agora mesmo pela janela...
O amante, assustado, ao lembrar-se dos 20 andares do prédio, grita com a mesma voz metálica:
- SISTEMA ACTUALIZADO! DOWNLOAD DE SOFTWARE COMPLETO! POR FAVOR, TENTE DE NOVO!

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.