O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

O BILHETE...


O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama. Ele lê o bilhete temendo o pior:


"Querido Pai, é com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, Juan, um Argentino muito lindo que conheci. Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles 'piercings', tatuagens e aquela super moto BMW que tem.. Mas não é só por isso, descobri que não gosto de jeito nenhum de mulheres e, como sei que o senhor não vai consentir isso,decidimos fugir e ser muito felizes na sua "Roulote". Ele quer adotar filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis para mim. Aprendi com ele que erva é ótima, uma coisa natural, que não faz mal a ninguém, e ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana. Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas "gays" vamos viver em perfeita harmonia. Não se preocupe pai, eu já sei cuidar de mim, apesar dos meus 15 anos já tive várias experiências com outros rapazes e tenho certeza que Juan é o homem da minha vida. Um dia eu volto, para que o senhor e a mãe conheçam os nossos filhos. Um grande abraço e até algum dia. De seu filho, com amor."

O pai, quase desmaiando, continua a ler...

"PS: Pai, não se assuste, é tudo mentira!!! Estou na casa da Priscila, a nossa vizinha boazuda. Só queria mostrar para o senhor que existem coisas muito piores do que as notas negativas da escola, que estão na primeira gaveta. Abraços, Seu filho, burro, mas macho."

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.