O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

#Congeminações do Baninha


Isto esta semana, existe tanta coisa que vos queria falar, que nem sei bem por onde começar. Normalmente começa-se pelo princípio, mas eu como gosto de contrariar, vou começar pelo fim, pode ser que consiga arrumar isto logo duma vez, e assim não vos maçar tanto a ler estes dejectos.

No plano desportivo, o SLB ganhou ao SCP na Luz. Houve mesmo adeptos leoninos, que para que a coisa fosse traduzida à letra, atearam fogo às cadeiras da bancada, para terem a certeza que estavam mesmo no inferno da Luz.

A polícia, disse que deteve 3 adeptos deste clube, pelos desacatos causados. Consegui saber, que estes 3 sofreram traumatismos cranianos, depois de arremessarem bolas de golf, não contando com o ricochete da caixa de segurança, sendo atingidos em cheio na mona.

Se a humilhação de perder na Luz, ao lume ateado, se juntasse a frustração de tal acto, seria a humilhação completa, daí eu compreender perfeitamente, eles terem preferido ser detidos pela polícia, ao invés de serem hospitalizados.

Enquanto se discutem “Catrogas” na AR acerca do OE2012, o ministro das finanças, Gasparzinho, veio afirmar recentemente, que mesmo aqueles trabalhadores, que tem isenção de horário, terão de trabalhar mais meia hora.

Eu fico a pensar, que aquele coitadinho, não está bom da mona, e ainda só tem cento e tal dias de Governo. Pergunto-me mesmo, se quando chegar aos 365 dias de governação, não vai obrigar os Portugueses, a pagar para trabalhar, ou a prostituírem-se em prol da produtividade?

Então, um gajo com isenção de horário, quer isto dizer por si só, que o mesmo já é flexível, quando estiver o serviço pronto, e já não houver mais nada para fazer, vai esperar meia hora para sair do emprego? Estou mesmo a ver, essa meia hora, será em termos produtivos, a mais produtiva de todas. Em meia hora, consegue-se destruir todo um trabalho de oito horas ou mais, basta querer.

O IVA da restauração, passou de facto para os 23%, bem como o do GOLF, este último, deixa mais pena, porque, assim sendo, os adeptos de futebol fanáticos, deixaram de poder arremessar as bolas deste desporto para dentro do recinto de jogo. As claques estudam agora a possibilidade, de angariarem abóboras, para o arremesso. Estão já contratados os senhores da casa dos Segredos para este efeito, visto este, passar a ser considerado desporto olímpico.

E pronto, foi a crónica impossível, depois duma semana catastrófica à base de nervos a ouvir pela 39ª vez ao dia,  a “Mentira” de João Pedro Pais na RFM. Pergunto mesmo, se este cantor é tão fraquinho, que só tenha uma música para poder passar em horário próprio que as acrianças possam ouvir. Fui!

Bipolar aqui e no "Maus da Fita Métrica"
Enviar um comentário
OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.