O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

#Anedotas | O Zé e o céu!

Um certo dia o Zé foi dormir. Deu as boas noites à mulher, e adormeceu. Quando acorda, o Zé sente-se leve como uma pena, olha pra frente e dá de caras com um gajo barbudo e pergunta: 
- Ei!! Quem és tu? O que é que estás a fazer no meu quarto? 
- Eu sou o São Pedro e tu não estás no teu quarto, estás no céu.
O Zé fica desesperado: 
- Não é possível, eu não posso morrer! Por favor São Pedro, faz-me voltar! 
- Meu filho, tu só poderás voltar se for na forma de uma cadela ou de uma galinha. 
O Zé fica pensativo... " a Cadela é muito atesoada, na altura do cio vários cães se atracam nela, já a galinha... eu nunca vi um pirilau de um galo, deve ser pequeno..." e responde rapidamente: 
- Eu quero voltar como galinha! 
Num piscar de olhos... BUUUMMM! O Zé vê-se num galinheiro, olha para si e tem a confirmação: 
- CACILDA! Eu sou uma galinha! 
Quando o Zé olha para a frente, vê o galo a vir na sua direção: 
- Eh lá! O que é que eu faço agora? 
E o galo pergunta: 
- Você é nova aqui no galinheiro, certo? 
- Sim, sou sim. 
- Bom... aqui só tem duas opções... ou você vai para a ala das reprodutoras ou para a ala das poedeiras. 
O Zé pensa... "Se eu for para a ala da reprodução vou ter que dar o cu para este fdp. Mas também não sei  por ovos..." 
- Bom, ó sr. galo... eu não sei por ovos! 
E o galo prontamente se dispõe a ensinar o Zé (a galinha) a por ovos: 
- Bom... então é assim... senta-te aí, levanta a asa esquerda duas vezes e faz cocorocó! 
O Zé segue os passos que o galo lhe diz e... PLOC, sai um ovo... O Zé entusiasma-se e tenta mais uma vez e... PLOC, sai outro ovo. 
- Porra! Estou a começar a ficar craque! 
Quando o Zé começa a por outro ovo, ouve o grito da mulher: 
- PORRA Zéééé!!! ACORDA, FILHA DA PUTA ... BÊBADO DO CARALHO... ESTÁS A CAGAR A CAMA TODA!!!

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.