O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

#Anedotas | O empregado da Frutaria...

Retirada da net
Um jovem trabalhava na secção de frutas e verduras de um Super. Entra um homem de fato e gravata e pede meia alface. O rapaz diz-lhe que espere um pouco, pois terá de consultar o chefe. Vai ao escritório ao fundo do corredor, onde está o chefe, e diz: 
- Chefe, há um imbecil que me pede meia alface. 
Mal tinha terminado de dizer isto, percebe que o tipo foi atrás dele; imediatamente, acrescenta: 
- E está aqui este senhor, que se oferece para comprar a outra metade! Apontando para o indivíduo. 
O chefe consentiu na operação. O rapaz despacha o cliente e o chefe chama-o. 
- Apercebi-me de que quase te metias num problema mas reagiste muito bem, pensaste com rapidez e eu gosto desse modo de ser... de onde és? 
- Do Brasil. 
- Ah, e porque é que vieste para o nosso país? 
- Eu não estava bem lá... No Brasil, só há prostitutas e jogadores de futebol. 
- Essa é boa! A minha mulher é brasileira. 
- Não me diga!... e em que equipa jogava?

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.