O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

DICIONÁRIO INGLÊS / MADEIRENSE

CAN'T - Significa que não está frio
Exemplo: O café está can't.

CAN - Usado por quem sofre de amnésia
Exemplo: Can sou eu?

TO SEE - Onomatopeia que representa tosse
Exemplo: Eu nunca to see tanto na vida.

CREAM - Significa roubar, matar
Exemplo: Ele cometeu um cream.

DARK - Significa generosidade, dar
Exemplo: É melhor dark receber.

ICE - Expressão de desejo
Exemplo: Ice ela me beijasse!

MAY GO - Pessoa dócil, afável
Exemplo: Ele é muito may go!

MONDAY - Vocábulo usado para ordenar
Exemplo: Ontem monday lavar o carro.

MUST GO - Significa mastigar
Exemplo: Ele colocou a pastilha na boca e must go.

NEW - Sem roupa
Exemplo: ele saíu de casa new.

PART - Lugar para onde mandamos as pessoas
Exemplo: Vá para o raio que o part!

PACKER - Prefixo que indica bastante
Exemplo: Eu gosto dela packer-amba!

PAINT - Artefacto para pentear o cabelo
Exemplo: Empresta-me o paint !

RIVER - Pior que feio
Exemplo: Ele é o river

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.