O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

ORAÇÃO DA MENINA MAROTA...

Diz uma menina marota:

S.Baltazar... eu quero casar;

S.Benedito... que ele seja bonito;

S.Bento.. que ele não seja ciumento;

S.Luís... que ele me faça feliz;

S.Manuel... que me seja fiel;

S.Irineu... que ele seja só meu;

S.Benjamin... que goste muito de mim;

S.Virtuoso... que ele seja gostoso;

S.Vicente... que seja quente;

S.Nicolau... que tenha um ganda pau...

Sta.Teresinha... que me deixe toda molhadinha;

Sta. Giomar...que saiba pinar;

S.Clemente... que pine pela frente;

S.Brás... que pine também por trás;

S.Malaquias... que pine todos os dias;

Gloria a vós senhor...Ámen

1 comentário:

A. João Soares disse...

Há meninas muito exigentes!!!
Não se contentam com pouco.
Abraço

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.