O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

AS PÉROLAS DE BUSH...


"Eu gostaria de ter estudado latim.
Assim eu poderia me comunicar melhor
com povo da América Latina”
(coitado..)

"A grande maioria de nossas importações
vem de fora do país"
(dahhhh……)

"Se não tivermos sucesso,
corremos o risco de fracassarmos"

"Eu tenho feito bons julgamentos no passado.
Eu também tenho feito bons julgamentos no futuro”
(virou vidente…)

"Um número baixo de votantes é uma indicação
de que menos pessoas estão a votar"
(uma mente realmente brilhante…)

"Nós vamos ter o povo americano
melhor educado do mundo"
(sem palavras.....)

"Eu mantenho
todas as declarações erradas que fiz”
(pelo menos não nega…)

"Nós temos um firme compromisso com a NATO.
Nós fazemos parte da NATO.
Nós temos um firme compromisso com a Europa.
Nós fazemos parte da Europa”
(como é que é??!!...)

"O futuro será melhor amanhã”
(!!!!)

"O Holocausto foi um período obsceno
na História da nossa nação.
Quero dizer, na História deste século.
Mas todos vivemos neste século.
Eu não vivi nesse século"
(ai... que confusão!)

"É tempo da raça humana entrar no sistema solar"
(esta é brutal)

"Não é a poluição
que está prejudicando o meio ambiente.
São as impurezas no ar e na água que fazem isso”
(fechou com chave de ouro!)

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.