O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

PERGUNTA IDIOTA, RESPOSTA CRETINA...

Fui à Mercearia comprar veneno para ratos.
- Tem veneno pra ratos?
- Tenho! Vai levar? - Pergunta o merceeiro.
- Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!!


Fui ao banco pra trocar um cheque...
O caixa pergunta :
- Vai levar em dinheiro???
E a minha resposta...
- Não!!!!! Dê-me antes em clips, borrachas, apara-lápis!!!

Um casal abraçadinho, entrando no PUB romântico.
A pergunta do empregado de mesa:
- Mesa para dois?
- Não, mesa para quatro, duas cadeiras são para colocar os pés.

Um sujeito apanhando o talão de cheques e uma caneta.
A pergunta do empregado:
- Vai pagar com cheque?
- Não, vou fazer um poema nesta folhinha.

Um sujeito no elevador de um prédio, no momento em que pára no subsolo-garagem.
A pergunta de outro que entra no mesmo:
- Sobe?
- Não, este elevador anda de lado.

Você fumando um cigarro.
A pergunta do amigo:
- Ora, ora! Mas você fuma?
- Não, eu gosto de bronzear os pulmões.

Um sujeito voltando da margem do rio com um balde cheio de peixes.
A pergunta de um que estava a pescar:
- Você pescou esses peixes todos?
- Não, estes são peixes suicidas que se afogaram no meu balde.

Um homem com cana de pesca na mão, linha na água, sentado na muralha.
A pergunta de um outro que queria pescar ali:
- Aqui há peixe?
- Não!!! Há robalo, pargo, garopa, ..., Peixe costuma haver lá no mato...

Edifício a arder, funcionários a correr para a saída de emergência.
A pergunta:
- É incêndio?
- Não, é a minha mulher a assar sardinhas!!!!!!

Um sujeito no guichê do cinema.
A pergunta:
- Quer um bilhete?
- Não, eu meti-me na bicha só para ver onde isto ia dar...

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.