O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

CÁ SE FAZEM, CÁ SE PAGAM...

O motorista de um camião decidiu tentar rebocar um carro da polícia, alegando que este estava estacionado numa zona proibida, noticia a o jornal The Oregonian. A intenção do indivíduo acabou por ser travada pelas autoridades de Gresham, cidade do Estado norte-americano do Oregon, onde tudo se passou. O homem foi detido e ficou sem emprego.

O agente cujo carro esteve quase a ser rebocado tinha respondido a uma chamada de emergência, quando foi surpreendido por um alerta dado por um colega seu, que vira a viatura já presa ao guindaste do camião.

Quando chegou ao local, onde tinha estacionado o veículo, este tinha já a traseira no ar. Mas o motorista do reboque fechou-se na cabine recusando libertar o carro da polícia, sob a alegação de que este se encontrava numa zona destinada a estacionamento de emergência de carros de bombeiros.

Além de ter de responder em tribunal por vários crimes, entre eles roubo de automóvel e interferência com trabalho policial, o condutor foi despedido, não só por causa deste incidente mas devido a um ter sido multado por várias vezes nos últimos meses, refere o The Oregonian.

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.