O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

O COLOSSO...

Um MIÚDO estava a brincar com um balão. Chutava para cá, chutava para lá, até que o balão entrou na casa de banho e foi cair justamente dentro da retrete. Ele chegou lá, espreitou para dentro, viu o balão molhado, ficou com nojo e deixou-o ali mesmo.

Pouco tempo depois o seu pai entrou e sentou-se sem notar o balão. Ficou ali, lendo, enquanto cagava. Ao terminar, olhou para dentro da retrete e ficou horrorizado com o espectáculo. As suas fezes tinham coberto o balão e a impressão que se tinha era de um imenso absurdo, um gigantesco bolo fecal!

Sem acreditar naquilo, ligou dali mesmo pelo telemóvel, para um seu amigo que era médico:
- Geraldo, eu enchi a retrete de merda. Nunca vi tanta assim na minha vida! Acho que devo estar com um algum problema sério!
- Anselmo, com certeza que estás exagerando!
- Qual exagerando, qual quê, meu! Eu estou na casa de banho a olhar para este "merdel" todo... Eu devo estar muito, muito doente!
- Bom, como já estou de saída para casa, aproveito e passo aí que é a caminho e dou-te a minha opinião, se isso te deixa mais tranquilo!

O médico chega e vai directo ao encontro do amigo, que estava à sua espera, à porta da casa de banho.
- Olá, Anselmo, ora vamos lá ver isso que vo................ NOSSA!!! MÃE DO CÉU!!! O que é isto ???? O que é que você comeu, criatura???
- Eu não disse?! Agora acreditas?!
- Minha nossa! Isto é inacreditável!
- E então, será que eu tenho algum problema sério?!
- Olha, o melhor é eu levar uma amostra desse cocozão e mandar analisar!

O médico saca uma pequena espátula e um frasco esterilizado da sua maleta e quando espeta o "bolo" para retirar uma amostra do material ............

BUMMM !!!!!!!!!!!

O balão estoura e voa merda para tudo que é sítio!
Seguem-se instantes de absoluto silêncio. Os dois, completamente cobertos de merda olham-se e, estupefacto, o médico berra:
- Puta que pariu! Eu achava que já tinha visto de tudo nesta vida, mas peido com casca, nunca!

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.