O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

CASOS DE MÁ GESTÃO...

Caso 1:
Ia uma jovem a passear com o seu namorado quando ouviram uns empregados de umas obras gritarem:
- Oh... Não a leves a passear, leva-a mas é para um lugar escuro.
O rapaz, muito envergonhado, segue o seu caminho com a namorada e passam por um parque onde estão vários reformados sentados que, ao vê-los, começam às bocas ao noivo:
- De mãozinha dada com a miúda, devias era levá-la para um Motel, ó paneleiro!
O rapaz, cada vez mais envergonhado, decidiu levar a namorada a casa e despede-se:
- Então até amanhã, meu amor!
A noiva responde-lhe:
- Até amanhã, surdo da merda!...

Conclusão:
Escuta e põe em prática os conselhos dos consultores externos pois são gente com experiências! Se não o fizeres, a tua imagem e a tua gestão empresarial ver-se-ão seriamente deterioradas...

Caso 2:
Um rapaz de 15 anos vai a uma farmácia e diz ao farmacêutico:
- Senhor, dê-me um preservativo. A minha namorada convidou-me para ir jantar esta noite lá a casa, já saímos há 3 meses, a pobre começa a estar muito quente e parece-me que me vai pedir para lhe pôr o termómetro. O farmacêutico dá-lhe o preservativo e o jovem sai da farmácia. De imediato volta a entrar dizendo:
- Senhor, é melhor dar-me outro porque a irmã da minha namorada é uma boazona de primeira e passa a vida a cruzar as pernas à minha frente. Acho que também quer algo e como vou jantar hoje lá a casa... O farmacêutico dá-lhe o preservativo e o jovem sai da farmácia.
De imediato volta a entrar dizendo:
- Senhor, é melhor dar-me outro porque a mãe da minha namorada também é boa como o milho. A velha, quando a filha não está ao pé, passa a vida a insinuar-se de um modo que me deixa atrapalhado e como eu hoje vou jantar lá a casa...
Chega a hora da comida e o rapaz está sentado à mesa com a sua namorada ao lado, a mãe e a irmã à frente. Nesse instante entra o pai da namorada e senta-se também à mesa. O rapaz baixa imediatamente a cabeça, une as mãos e começa a rezar:
- Senhor, abençoa estes alimentos, bzzzz, bzzzz, bzzzz... Damos-Te graças por estes alimentos. Passa 1 minuto e o rapaz continua de cabeça baixa rezando:
- Obrigado Senhor por estes dons, bzzz, bzzz, bzzz...
Passam 5 minutos e o rapaz prossegue:
- Abençoa Senhor este pão, bzzz, bzzz, bzzz...
Passam mais de 10 minutos e o rapaz continua de cabeça baixa rezando.
Todos se entreolham surpreendidos e a namorada diz-lhe ao ouvido:
- Meu amor, não sabia que eras tão crente!
- E eu não sabia que o teu pai era farmacêutico!...

Conclusão:
Não comente os planos estratégicos da empresa com desconhecidos porque essa inconfidência pode destruir a sua própria organização.

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.