O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

A VELHICE, É UMA MERDA...

Um casal foi passar a lua de mel a Cuba, e enquanto passeavam em Havana encontraram uma casa de espectáculos pornográficos, cujo letreiro anunciava:
'HOY, EL FABULOSO THEODORO!'
Entraram e o espectáculo começou com Theodoro, 39 anos, numa cama com uma loira, uma morena e uma ruiva, que ele "traçou" uma a uma e ... repetiu! As mulheres, exaustas, deixaram o palco enquanto Theodoro agradecia ao público que o aplaudiu efusivamente de pé. Então, sob o rufar de tambores, uma mesa com três nozes foi colocada no palco. Theodoro com o pénis erecto, aproxima-se e, com pancadas precisas, quebra as três nozes.
O público foi à loucura e aplaudiu de pé mais de cinco minutos!

Vinte e cinco anos depois, para recordar os velhos tempos, o casal decidiu comemorar as bodas de prata no mesmo local da lua de mel. Passearam pelos mesmos sítios e diante da mesma casa de espectáculos viram, surpreendidos, o cartaz:
'HOY, EL FABULOSO THEODORO!'
Entraram e no palco viram Theodoro - enrugadinho, cabelos brancos, a "traçar" outras três mulheres com a mesma força. Parecia inacreditável!!! Quando os tambores começaram a rufar, a mesa, agora com três cocos, foi colocada no palco e ele quebrou-os com a mesma precisão. Boquiaberto, o casal foi ao camarim cumprimentar pessoalmente o FABULOSO THEODORO e perguntaram o motivo da mudança das nozes para cocos.
E, o fabuloso Theodoro responde:
- A velhice é uma merda!!! A minha vista está fraca e, por isso, já tenho dificuldade em acertar nas nozes!

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.