O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

O "Pinto" do Padre...

imagem da net
O padre de uma aldeola tinha um pinto como mascote, o "Valente". Certo dia, o pinto Valente desapareceu, e ele achou que alguém o tinha roubado. No dia seguinte, na missa, o padre perguntou à congregação:
- Algum de vocês aqui tem um pinto?
Todos os homens se levantaram.
- Não, não! -  disse o padre - Não foi isso que eu quis dizer. O que eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto?
Todas as mulheres se levantaram..
- Não, não! - repetiu o padre... - O que eu quero dizer é se algum de vocês viu um pinto que não lhes pertence.
Metade das mulheres se levantou.
- Não, não! - disse o padre novamente muito atrapalhado. - Talvez eu possa formular melhor a pergunta: O que eu quero saber é se algum de vocês viu o meu pinto?
Todas as freiras se levantaram.
- Esqueçam, esqueçam ....vamos continuar a missa!!!...

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.