O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

OS 19 ORGASMOS FEMININOS...

01 - Asmática:
Annhh.. Annhhh...Annhhh!...

02 - Serpente:
Ssss!... Sssss!... Sssssssssssss!!!

03 - Matemática:
Mais! Mais! Mais! Maaaaaaaiis!!!

04 - Religiosa:
Ai meu Deus!... Ai meu Deus!... Ai meu Deus!!!

05 - Suicida:
Ai que eu vou morrer!... Ai! Vou morrer!... Vou morr eee eeer!!!

06 - Homicida!
Se páras, mato-te!!! Mato-te!... Maaaaaato-te!!!

07 - Degustadora:
Ai que bom!... Ai que bom!... Que bom!... Que booooom!!!

08 - Gulosa:
Que delicia!... Que delicia!... Que deliiiicia!!!

09 - Interesseira:
Dá-me!... Dá-me mais!... Dáááááááá-me!!!

10 - English teacher:
Oh! Yes!... Oh! Yes!... Oh! My God!... Oh! My Gooood!!!

11 - Zootécnica:
Vem, meu macho!... Meu garanhão!... Meu maaaacho!!!

12 - Positiva:
Sim!... Sim!...Sim!... Siiiiiiim!!!

13 - Negativa:
Não! Não! Não! Nãããããããããoooo!!!

14 - Dominadora:
Faz!... Isso!.. Faz isso! Faz! Iiiiiiissssssooooo!!!

15 - Cozinheira:
Mexe!... Mexe!... Mexe!... Meeeexe!!!

16 - Sensível:
Estou a senti-lo!... Estou a senti-lo!. Estou a sentiiiii-lo!!!

17 - Desinformada:
Ai o que é isto!? Ai o que é isto!? O que é iiiiiisto!!!???

18 - Profeta:
Aí¬ vem ele!... Aí¬ vem ele!... Aí vem!... Aí¬ veeeemmm!!!

19 - Casada:
... Olha, querido, pensando bem, acho que já era tempo de se pintar o tecto do quarto...

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.