O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

Anedotas | Enxaqueca...

Um Bombeiro volta para casa, depois de horas a combater fogos, "mortinho" por um "momentinho" com a esposa. A casa encontra-se na mais completa escuridão e a esposa está a choramingar na cama, a reclamar de dores de cabeça...
Tira a farda mesmo no escuro, e começa a fazer uns carinhos à mulher.
- Não, querido, hoje não. Estou a morrer de dores de cabeça. Nem acendas a luz, que qualquer luzinha me irrita.
- Então, querida, vou buscar um comprimido à sala.
- Nãão, amor. Não me acenda nenhuma luz, por favor. Vai à farmácia do Zé e compra um remédio pra mim, vá.
O marido, assustado, volta a vestir-se no escuro e corre para a farmácia:
- Sr. Zé, dê-me um remédio para a dor de cabeça, urgentemente, que minha mulher está para morrer, a gemer na cama.
- Tudo bem, mas responda-me a uma coisa: o senhor não é bombeiro?
- Sou, e daí?
- Então, o que é que você está a fazer, vestido de Polícia?

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.