O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

Anedotas | Lógica de Engenheiros...

Num julgamento de divórcio, o casal lutava pela guarda do único filho. A mãe, muito emocionada, tenta-se defender:
- Sr. Dr. Juiz. . . Esta criança foi gerada dentro de mim . . . Carreguei-a durante nove meses . . . Ela saiu do meu ventre . . . Eu mereço ficar com ela!
O juiz, emocionado e quase convencido, passa a palavra para o marido, engenheiro, que resolve usar o seu lado lógico:
- Senhor Juiz, tenho apenas uma pergunta: Quando eu coloco uma moeda em uma máquina de refrigerantes, a latinha que sai é minha ou da máquina?

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.