O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

#Anedotas | Pesadelo...

Tive um pesadelo, acordo, olho-me no espelho e descubro que sou vesgo. Procuro freneticamente nos bolsos, para ver a minha fotografia no Bilhete de Identidade, para ver se sou realmente aquele. Acho um passaporte e descubro... Sou espanhol... Não pode ser, meu Deus!!! Sento-me inconsolável numa cadeira. Mas não é possível! É uma cadeira de rodas, o que significa que, além de ser vesgo e espanhol, sou também deficiente físico! É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, espanhol e deficiente físico... 
- Amoooooor! - grita uma voz atrás de mim. - É o meu namorado... Porra! Sou também maricas!...
- Foi você que usou a minha seringa? 
- Ó Deus! Vesgo, espanhol, deficiente físico, maricas, viciado e se calhar seropositivo! Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e... Nãooo!!!!! Sou careca!!! Toca o telefone. É meu irmão, que diz: 
- Já arranjaste trabalho? - Que merda, descubro que também sou desempregado!!! Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, espanhol, deficiente físico, maricas, viciado, talvez seropositivo, careca, mas não consigo, porque... Porque sou gago!!!! 
Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho e, com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem. Milhões de barracas em meu redor... Sinto uma punhalada no pacemaker: além de vesgo, espanhol, deficiente físico, maricas, viciado, talvez seropositivo, careca, gago, desempregado e cardíaco, vivo também numa barraca... Começo a ficar indisposto e a sentir um calafrio. Dirijo-me ao guarda-fatos para apanhar um casaco e, para minha surpresa, quando abro uma gaveta encontro uma T-Shirt do PSD!!! Aí já é demais!!! Entro em desespero, pois além de vesgo, espanhol, deficiente físico, maricas, viciado, talvez seropositivo, careca, gago, desempregado, maneta, cardíaco, vivo também numa barraca... e sou simpatizante do PSD?!? P--a que pariu!!!! Haverá pior??? Nesse momento, o meu namorado regressa e diz: 
- Amooooooor, vamos, senão chegaremos atrasados a Alvalade para ver o nosso Sporting! Desmaiei...
Enviar um comentário
OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.