O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

#Congeminações do Baninha | A minha sorte...

Cá estou eu de novo. E desta vez, venho atrasado por causa do avião, que se embeiçou por uma “aviona” à saída de Barcelona, estivemos meia hora à espera que ele se decidisse sobre para que lado arrastar a asa. Eu sei que isso pouco vos interessa, mas a mim dá-me jeito assistir a este jogo romântico e deixar de pensar na crise. Sempre tive medo de andar de avião, por isso, tomo sempre um XANAX misturado com um Rohypnol®, que me leva a um estado de estupidez brutal, que nem me lembro onde vou pousar. Na última viagem, acordei cheio de baba encatrafiado nuns seios fartos da Zubaida que ia ao meu lado. 

O PSD, de Passos Coelho, elogiou, enalteceu e vangloriou, o acto do PS de António José Seguro, abster-se na votação do OE2012, na AR. Isto causa-me assim, mais confusão, e dúvidas nas certezas que tenho de saber quem é quem, no panorama político nacional. Com tantos elogios, aquela zona da AR, é já conhecida pela oposição aos 2 anteriores, como a “Twilight Zone”. Dizem as vozes próximas do PS, que o António José com esta atitude, estava seguro, que conseguia umas migalhas para os pensionistas e para os funcionários públicos no próximo ano. Toda a gente sabe, que a qualidade desta gente que trabalha para o estado e dele depende, são uns gulosos, e que só querem uma regueifa ou uma sêmea, migalhas é que não. 

Pinto Monteiro, a propósito das declarações de Otelo Saraiva de Carvalho, disse que se houver um golpe de estado, abre um processo crime conta o Ex capitão de Abril. Esta declaração causou-me estranheza e ao mesmo tempo esperança, e uma grande dose hilariante à base de lágrimas. Com esta vontade e sede de Justiça, ainda vai abrir um processo crime, pelo jogo das escondidinhas que o Duarte Lima anda a fazer à Justiça Brasileira. 

Afinal Duarte Lima foi apanhado, não por ser suspeito da morte de Rosalina Ribeiro, mas por andar metido em negócios imobiliários que depois dão para o torto. Mas onde é que eu já ouvi isto? Os afiliados do PSD, devem ter todos frequentado a mesma faculdade, a faculdade das trafulhices e manobras pouco abonatórias em negócios de casas e terrenos, eu sei que o nome é comprido, mas a sigla é bem mais fácil de se pronunciar: FTMPANCT! 

E por hoje é tudo, embora fora de horas, e com o estômago a roncar, lá consegui dar esta semana, um ar da minha desgraça. Assim sendo, para a semana prometo que se vier, virei a horas, a não ser que me atrase pelo caminho. Fui! 

Postagem bicéfala, com molho de escabeche, aqui e no "Maus da Fita Métrica"

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.