O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

#Histórias do Arco da velha | O estudante Saudita...

Um jovem estudante Saudita, a estudar em Berlim, escreveu certo dia um e-mail ao seu pai:

"Meu querido Pai Berlim é maravilhoso. As pessoas são excelentes e eu estou realmente a gostar disto. Mas, Pai eu estou um bocado envergonhado em chegar à minha faculdade com o meu Ferrari 599GTB em ouro, quando todos os meus professores e meus colegas vêm de Comboio.
Seu filho, Nasser."

No dia seguinte o Pai responde ao e-mail do Nasser:

"Meu amado filho, 20 milhões de dólares acabaram de ser transferidos para a tua conta. Por favor pára de nos envergonhar. Vai comprar um comboio para ti também.... 
Com estima, o teu Pai."

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.