O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

#Congeminações do Baninha | Há dias Internacionais, que merecem destaque!

Boa Noite! É com grande insatisfação sexual, que escrevo para todos vós. Já sei, não vale a pena queixar-me, porque quando não temos um bom parceiro, o melhor mesmo, é termos uma boa mão. Sexualidades à parte, estou a escrever-vos pela 24ª vez, nem eu pensei chegar tão longe, e isto porque andando de transportes públicos, nunca posso afirmar sequer, que vou chegar, e a que horas. 

Isto começa a ser verdadeiramente desesperante, ontem, que foi dia internacional da mulher, eu não consegui dar um beijo e carinho a nenhuma, de todas as que me aproximei, fui sendo desencorajado à base de ameaças à minha integridade física. 

O Sporting, conseguiu mesmo vencer o MAN City, já é normal, qualquer clube que tenha derrotado o FCP, ser derrotado pelos clubes de Lisboa. 

Em casa de ferreiro, espeto de pau, o mesmo acontece em casa do Castelo Branco, mas em vez de espeto, ele usa uma ripa. 

Segundo as previsões meteorológicas, este será um fim-de-semana quente, e os mais arrojados, devem mesmo ir para a praia, também estou a pensar em ir dar banho à minhoca, antes que fique ressequida e a parecer uma bracelete. 

Andam em guerra de audiências, e eu pergunto, se dpois da TDT, ainda existem Audiências?

Parece que esta semana, está uma coisa aqui bem escrita, que não usa o (des)acordo Ortográfico, porque sou muito mau a Português, e porque me apetece. Fui! 

Crónica assassinada, também no "Maus da Fita Métrica"

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.