O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

#Anedotas | OS Alentejanos, são homens de palavra.

Dois casais, um de Brasileiros e outro de Alentejanos, estavam a jogar as cartas e uma carta caiu debaixo da mesa. O Alentejano baixou-se para apanhar a carta e deu uma olhadela na boazona da mulher do Brasileiro por momentos. Ela estava sem cuecas. Alguns minutos depois o Alentejano, a transpirar, levantou-se para beber água e a mulher do Brasileiro disfarçou e foi atrás dele. Chegado à cozinha ela perguntou: 
- E aí? O que achou? 
- Maravilhoso!!!
Respondeu o Alentejano. 
- Qualquer 1.000 euros e a gente conversa... 
Disparou a Brasileira safada e oportunista, mas porém Boazuda. 
- Tudo bem, é só dizer quando! 
- Amanhã a tarde o meu marido não estará em casa e você pode ir lá. 
- Combinado! 
No outro dia à tarde, o Alentejano chegou à hora marcada, pagou os 1.000 euros e fizeram amor toda a tarde. No fim da tarde, o Brasileiro chega do trabalho e pergunta à mulher: 
- O Alentejano esteve aqui à tarde? 
- Sim - respondeu a mulher assustada. 
- Deixou 1.000 euros? 
- Sim - respondeu a mulher ainda mais assustada. 
- Ufa! Que alívio. Aquele Alentejano filho da mãe esteve no meu escritório pela manhã, me pediu 1.000 euros emprestado e disse que passava aqui hoje à tarde sem falta para me pagar. Ainda bem que o Alentejano é homem de palavra!
Enviar um comentário
OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.