O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

Textos | E eu, que gostava tanto do Joãozinho...

Nós os "Silver Surfers" (pessoas mais velhas na Internet), às vezes, temos problemas com nossos computadores. Ontem tive um e chamei o Joãozinho, um miúdo de onze anos de idade que mora aqui mesmo na porta ao lado e cujo quarto se parece com o "Mission Control", e pedi-lhe para vir cá dar uma olhadela.. Ele clicou num par de teclas e logo resolveu o problema. Quando ele estava a ir-se embora, chamei-o e perguntei-lhe: 
- Então, qual era o problema? 
Ele respondeu: 
- Foi um erro de ID dez TA. 
Eu não queria parecer estúpido, mas ainda assim perguntei: 
- Um erro de ID dez TA, o que é isso? Diz-me para o caso de vir a acontecer o mesmo. 
Ele sorriu sarcástico:
- Você nunca ouviu falar de um erro de ID dez TA? 
- Não!
- Escreva lá isso, eu acho que você vai descobrir. 
Então, eu escrevi: ID I0 TA
E eu que gostava tanto do Joãozinho...

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.