O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

BICHONAS...

Duas bichas 'fashion' foram acampar às margens de um rio. Elas andaram alegremente com suas camisetas Armani, bermudas Versace, mochilas Victor Hugo e botinhas Calvin Klein o dia inteiro. Cansadas, resolveram acampar. Quando terminaram de armar a barraca (no bom sentido), já era noite e as meninas estavam E-X-A-U-S-T-A-S! Resolveram ir para a cama (mas separadas, pois bicha tem urticária de bicha). Então a mais tola delas disse:
- Imagine!!! Com um LUUUUXO de céu estrelado desses você acha mesmo que euzinha vou dormir dentro dessa barraquinha HORROOOROOOSA, minúscula e sem piada nenhuma?
A outra, preocupada:
- Mas pode ser perigoso. É melhor ficarmos juntinhas aqui mesmo.
E a corajosa disse :
- FUI!!!
Uma ficou na barraca e a outra foi dormir às margens do rio. Durante a noite veio um crocodilo enorme, muito grande mesmo e 'CRAU', comeu a coitada da bicha inteira (gastronomicamente falando) numa única mordidela, deixando a cabeça do alegre paneleiro, com seu boné da Yves Saint Laurent de fora. Na manhã seguinte, a bicha sensata levanta-se, e diz:
- Bom dia sol, bom dia flores, bom dia natureza, aaaaaaaaiiiii.!!
E correu para ver a 'amiga' aventureira. Chegou perto do rio e viu o corcodilo parado, de papo pró ar, todo feliz, e só a cabeça da bicha para fora da boca do animal.
Olhou, olhou e exclamou:
- QUERIDAAAAAAA!!! É UM ESCÂNDALO ESSE TEU SACO-CAMA DA LACOSTE!!!
OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.