O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

MENSAGEM DO BANINHA...

Eu, preferia não dizer isto, mas dado que este blogue tem sido muito bem frequentado, a ver pelas estatísticas, sinto-me ORGULHOSO, e cheio de confiança para seguir em frente, mas deparo-me com um dilema:
  1. As pessoas visitam este espaço, acham piada? Não sei, pois as gargalhadas andam muito fraquinhas, e claro está, que sem as ditas, torna-se difícil ao artista actuar em palco.
  2. Tento a todo o custo, agradar a gregos e troianos, dado ser impossível, oriento-me pelo inquérito, que está aí ao lado na barra lateral. Mas mesmo assim, a merda que tento aqui por, por veses escasseia, e vejo-me obrigado a recorrer às minhas memórias para trazer algo de hilariante, mas sem gargalhadas... fica difícil, muito difícil...
  3. PEÇO, ENCARECIDAMENTE, A TODOS OS VISITANTES, QUE DEIAM AS GARGALHADAS NECESSÁRIAS EM PROL DA MINHA INSPIRAÇÃO ARTÍSTICA, CASO CONTRÁRIO COMEÇO A ACHAR QUE NÃO TENHO PIADA NENHUMA, E MAIS ME VALE IR EMBORA...
ERA ESCUSADO, EU ESTAR A PEDIR, MAS...

TOMA LÁ E VAI BUSCAR!!!

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.