O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

PÉROLAS DA TV CABO...


*A minha mulher não saiu de casa à espera que a viessem montar!


- "O senhor tem computador?"
- "Tenho sim... tá ao fundo da escada! É o da água ou o da luz??"


"Boa tarde!! Era para activar o meu desqualificador."


"Bom dia!! Eu quero ter o canal sexual em minha casa..."


"Era para saber se já tinham motivado a minha tvbox !!"


Uma cliente: "Atão vieram cá montar a minha vizinha de cima e não me
montaram a mim porquê???"


"Era só para dar o numero do pib para descontar no banco.


Uma cliente: "Era só para dizer que já me montaram.... Aliás, acabaram
mesmo agora de me montar, e por acaso fiquei muito satisfeita...foi
Foram-se logo embora sem me sintonizar os canais..."


"Era só para activar a TVSporting..."


Uma cliente: "Pois... realmente montaram-me lá em cima e depois
montaram-me em baixo e quanto a isso tudo bem . Só não gostei foi que
me riscassem o chão todo!!!*

Vai lá, Vai!



Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.