O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

SOLIDARIEDADE MASCULINA...

Num supermercado, dois homens esbarram os seus carrinhos:
- Desculpe-me, eu estava meio distraído. Perdi-me da minha mulher e não consigo encontrá-la.
- Mas que coincidência, eu também estou à procura da minha... A propósito, como é a sua mulher?
- É loira, tem um corpo de violão, cabelos até a cintura, com peitos duros empinados para a frente e veste um vestido preto, meio transparente, com um decote grande na frente e sem sutiã... - E a sua?
- A minha que se lixe, vamos é procurar a sua...

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.