O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

Líder de cartel de droga, proíbe traficantes de... consumir droga!

imagem da net
Um dos mais perigosos cartéis de droga do México proibiu os seus traficantes de usar drogas, beber, roubar, ser violento contra mulheres ou conduzir acima do limite de velocidade, informam as autoridades do México, de acordo com a BBC.

O grupo, conhecido como Família Michoacana, são obrigados a respeitar a comunidade. Segundo a polícia estas atitudes ajudam a que o grupo tenha um forte apoio popular.

Um dos fundadores do grupo, Nazario Moreno, é considerado uma espécie de pastor religioso, que impõe o bom comportamento nos elementos do cartel.

O cartel nasceu em 2006 e inicialmente era formado por ex-soldados de elite do Exército. Jornais afirmavam que se propunha a defender o Estado de extorsões, sequestros e homicídios praticados por outros cartéis. Opera em Michoacán, onde a agricultura é a maior fonte de dinheiro. 

NOTA do BANINHA: Segundo o Líder, esta já é pouca para vender, e estes gajos querem fumá-la e consumir droga? Nem pensar. Se querem droga, comprem-na, e mais a mais, eu quero-os todos em condições de perfeita lucidez, para as transacções serem os mais lucrativas possível, não dando hipóteses de estes traficantes serem enganados por estarem com uma pedrada nos cornos. 

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.